Página inicial » Notícias » 2011 » 2º Encontro Terra do Sol – Cascavel/CE

2º Encontro Terra do Sol – Cascavel/CE

postado em: 2011, Notícias | 0
Foto: Marcus Antonius
Foto: Marcus Antonius

O 2° Encontro Terra do Sol em Cascavel-CE foi, sem dúvida, o primeiro grande evento para o paraquedismo nordestino. Foram três dias de festa na cidade praieira, que contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre inscritos, familiares, amigos e curiosos. Estavam presentes atletas e profissionais do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Acre, Rio de janeiro, Santa Catarina, São Paulo e até do Uruguai.

cascavel2

Tudo se deu com muita união da Federação Cearense de Paraquedismo que contou com o importante apoio da TAF e da Prefeitura de Cascavel. Foram 230 lançamentos realizados nas 16 decolagens do GranCaravan PT-OQT, pilotado pelos Cmtes. Iolan e Karmadeli, garantindo a satisfação dos 55 participantes inscritos sob a coordenação dos paraquedistas Alysson Rocha, Pedro Edson, Mafego e do Diretor Técnico Didi Julião, piloto tandem dos sete saltos duplos realizados durante o evento, incluindo o da Primeira Dama do Município, que já pensa em realizar o curso de paraquedismo e se tornar mais uma a enfeitar os céus com seu próprio velame.

Durante o evento, A escola Skycará de Paraquedismo da PB também fez a festa, com a graduação para “categoria A” do aluno Fabinho, a graduação para “categoria B”, dos atletas Luciano e Marcondes, e o credenciamento como Treinador BBF do atleta Sérgio Liova, que agora integra o staff da escola junto com o “pai” orgulhoso destes quatro paraquedistas, o IASL Marcus Antonius, também treinador BBF.

Texto: Andreza Clarinda

Deixe uma resposta