Página inicial » Notícias » 2013 » Mais uma aeronave chega ao Nordeste alegrando paraquedistas e colorindo os céus

Mais uma aeronave chega ao Nordeste alegrando paraquedistas e colorindo os céus

postado em: 2013, Notícias | 2

Empresário investe no paraquedismo no Nordeste e inaugura aeronave lançando campanha de arrecadação de donativos para o Nucleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC.

no images were found

O Cessna 182 turbo supercharger Vortech, que garante a constância na potencia do avião, já veio dos EUA totalmente adaptado para o paraquedismo, desde a porta, que pode ser aberta em vôo, ao estribo em cima do pneu e um piso alcochoado todo em EVA, bem como um kit que aumenta a potência do motor de 230 HP para 285 HP, extensão de asas, que lhe confere maior sustentação em vôo e hélice tri-pá, lhe proporcionando mais velocidade e pressão aerodinâmica, tudo devidamente homologado pela ANAC após um longo processo de nacionalização e certificação, recebendo o prefixo PR-YKS.

Todo o processo desde a aquisição à liberação é demorado e exige um alto investimento mas, para a Skydive Nordeste, que é administrada por um paraquedista, os benefícios que esta aeronave proporcionará ao esporte local são muito maiores. Os atletas poderão alçar vôos mais altos, tendo oportunidades de aprimorar sua capacitação técnica sem precisar sair do Nordeste.

Esta foi uma das melhores aquisições para o nosso esporte nos últimos tempos, confirma o Instrutor Fernando Cartaxo, paraibano radicado em Pernambuco.

Com a chegada desta máquina possante que enche de alegria os olhos de qualquer paraquedista, haverá um incremento nas áreas de salto da região, principalmente em João Pessoa, que já tem o grande atrativo visual de seu belo litoral no extremo oriental das Américas.

Para a Skydive Nordeste, o importante neste momento além de comemorar a chegada da aeronave e confraternizar com os paraquedistas da Paraíba e Pernambuco, é iniciar uma campanha de arrecadação de donativos para o NACC. Ele inicia esta campanha convertendo o apurado nas cinco primeiras decolagens deste sábado 21/07, diretamente para o NACC, bem como está recebendo brinquedos e artigos infantis que serão doados nos festejos do dia das crianças àquela instituição na Paraíba e em Pernambuco. Os donativos estão sendo recolhidos com o apoio do Aeroclube da Paraíba, em João Pessoa.

 

no images were found

Contatos Skydive Nordeste: (81) 3322-3394/9927-1811

https://www.facebook.com/SkydiveNordeste

www.skydivenordeste.com.br

2 Respostas

  1. admin
    | Responder

    Parabéns! Nossa área tem tudo para ser a melhor do Brasil.
    Vamos voar!!!!

  2. Marcus
    | Responder

    tudo que adiciona é sempre bem vindo!

Deixe uma resposta