Página inicial » Notícias » 2010 » Tentativa de Quebra de Recorde

Tentativa de Quebra de Recorde

postado em: 2010, Notícias | 0

Paraquedistas da PB, PE, AL, BA e CE, embarcam nesta quinta feira, para estabelecimento oficial do Recorde Nordestino de Formação em Queda Livre (FQL), no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), em Boituva-SP.

Recorde NordestinoOs treinos serão realizados dias 19 e 20 e o recorde será estabelecido no dia 21. Sob supervisão de um juiz da Confederação Brasileira de Paraquedismo, o grupo animado e irreverente promete levar o calor do Nordeste para o Sudeste, sempre com a alegria característica dos atletas que praticam esportes radicais.

Serão mais de 40 atletas nordestinos no CNP este final de semana e, dos 15 paraibanos que embarcam para Boituva, a Capital Nacional do Paraquedismo, oito estão aptos a participar do estabelecimento do recorde, dentre eles cinco instrutores e o presidente da Federação Paraibana de Paraquedismo, Rômulo Carvalho, cujas expectativas para esta atividade não se restringe ao estabelecimento do recorde, mas a um grande encontro de paraquedistas nordestinos e ao aumento do nível dos atletas paraibanos.

Os demais atletas paraibanos que seguem na comitiva, são alunos que buscam progressão no esporte e interação com outros atletas, já que o CNP é o ponto de encontro de atletas de todo o Brasil, sendo área frequentada por grandes nomes do esporte nacional como Sabiá e Gui Pádua.

Texto: Andreza Clarinda

Deixe uma resposta